Página inicial

Sobre mim




Respirei pela primeira vez a 3 de Maio de 1997 em Santo Tirso, Porto, Portugal. Desde aí muita coisa aconteceu e muita está para acontecer.

Moro numa cidade pertencente ao distrito de Braga com os meus pais, o meu irmão, um pássaro chamado tico e uma tartaruga chamada sky.

Sou uma pessoa curiosa, extrovertida, extremamente orgulhosa e teimosa, respondona e exagerada por vezes. Falo sem pensar e digo tudo sem rodeios. Não sou fútil e simplesmente não suporto quem o é. Admito que sou um pouco convencida mas sempre com peso e medida. Tenho uma personalidade forte e feito difícil, sou uma pessoa em quem podem confiar a 200%. Não ligo a críticas nem a boatos e não me preocupo com a opinião dos outros. Sou eu mesma sempre, independentemente das situações e não mudo só para agradar.

Manias tenho muitas mas as que mais se destacam são o vício incontrolável que tenho em "falar" com as mãos e estar sempre a fazer rolinhos e "bigodes" com o cabelo.

Gosto da praia, do calor do sol, do azul do mar. Amo dançar, rir, ir as compras, ao cinema e tudo o que envolva moda. Adoro ler, desenhar, cozinhar e estar com os meus amigos. Não vivo sem chocolate, gelados, gomas, pipocas e sumo de laranja.
Detesto as chamadas comidas de plástico e refrigerantes. Não gosto mesmo nada de me levantar cedo nem de pessoas mesquinhas.

Bom e é isso, já sabem um pouquinho sobre mim. Qualquer coisa que queiram saber mais não hesitem em perguntar!


Beijinhos
- Cat

Sem comentários:

Enviar um comentário